domingo, 2 de maio de 2010

Semaninha tranquila em casa

!Hola, chicos!

Essa semana foi tranquila. Sem muitos problemas. Cheguei no sábado de noite e, desde então, tenho ficado bom tempo em casa. A disciplina de Postprodución de Audio e Video teria terminado, teoricamente, na terça, com um prova. Isso me fez estudar muito no domingo, lendo a apostila que o professor passou. Só depois fui descobrir que o exame tinha sido adiado para essa terça. Ok. Quem sou eu pra reclamar?

Teoricamente, também, era pra eu ter aula de Servizos Telemáticos. Não me perguntem do que se trata, pois não tenho a mínima ideia. Já na quarta, quando seria a primeira aula, o professor não foi. Na sexta, quando seria a segunda, eu não pude ir porque tinha aula de espanhol para estrangeiros no mesmo horário. Optei, então, pelo espanhol, que me permite ter apenas duas faltas. A vida é feita de opções, certo?

Essa semana fiquei muito puto com os italianos. É que nós começamos a jogar bola, faz duas semanas, às quintas-feiras. Eu e o carioca marcamos a primeira semana, e foram 11. Pra segunda, que eu não pude ir (estava no Marrocos), foram 12. Portanto, já era "tradição" o futebol da quinta, certo? Parece que eles não entenderam muito bem. Fomos os 3 brasileiros, e nada de ninguém aparecer. Isso sem falar que o italiano que disse que ia reservar a quadra não o fez. Depois não sabem porque não gostam de italiano por aí.

No mais, a semana foi tranquilaça. Comecei a correr, já achando que estou no verão brasileiro, sem camisa, só faltando a mulherada bonita e de biquíni. Doce ilusão. Além disso, películas e uma ou outra saída estratégica com o pessoal. Só pra fazer a social.

É isso aí pessoal!

2 comentários:

  1. já que a semana está tranquila, vc podia me mandar um postal né?! nunca recebi um internacional hehuahuahuha

    beijoss da pidona!

    ResponderExcluir
  2. ih oh lah!
    io sono molto più degli italiani che "cariocas"!!
    hahaha
    andiamo fare un documentario su cibi italiani per Italia?
    :D se non ti piace il tema, si può fare su moda in milano hahahah
    baciiii ragazzo;*

    ResponderExcluir