quarta-feira, 9 de junho de 2010

3, 2, 1, let's go!

E é dada a largada! Hoje começa tudo! Uma grande viagem pela Europa, uma viagem louca pelos meus pensamentos insanos, o começo do fim...

Já faz um tempo que pensei em estabelecer algumas metas para essa viagem. No estilo de beber café todos os dias, pra ver qual o melhor da Europa, ou fazer algo louco por dia, ou coisas do gênero. Mas, depois de avaliar a situação, vi que não teria como. Então, a meta que ficou é: aproveitar tudo, o máximo que conseguir, não importa onde nem como.

E, para se começar uma viagem, se necessita de uma mala. E foi complicado arrumar tudo. Não só pelo fato de organizar a mochila, mas também de colocar tudo que tenho em malas, saber que algumas coisas ficam, como toalha e roupa de cama, e deixar tudo na casa de um colega, porque, quando voltar de viagem, vou direto pro Brasil. Então, não tenho casa até chegar em terras brasucas, que seria no dia 22 de julho.

Pois é. 40 dias viajando. Já tenho as passagens de ida (La Coruña - Salamanca) e de volta (Roma - Santiago de Compostela). Durante, ninguém sabe. Na realidade, tenho tudo planejado. Quantos dias fico em cada lugar, quando chego e saio de cada cidade, mas prefiro deixar na cabeça isso. Aos poucos vou contando no blog. Pra segurar o leitor aqui. Jogo sujo, eu sei.

Enfim, espero sobreviver. Se sim, ninguém mais me segura.

Continua...

2 comentários:

  1. Ai ai ai Farolito! QUero só ver onde o Senhorito vai parar... Não deixe de mandar notícias, nem que seja pelo blog. Pelo menos pra gente saber que tais vivo.

    Boas viagens, boas descobertas!

    =*

    ResponderExcluir
  2. faraol. tire foto em algum farol:D
    bah, parece que foi ontem que nos conhecemos, e já faz um ano. aproveite bastante seus 40 dias, não esqueças do meu presente mimimimi :}
    falando em faraós e faróis, tu nao tirou nenhuma foto em frente a alguma piramide né cabeção? bah, a gente tinha que fazer uma montagem com aquela de curitiba na piramide quadrada uhsuhushdus lembra?
    bjooss
    saudade e te cuida desertor.

    ResponderExcluir