terça-feira, 23 de março de 2010

Brasileirada reunida, filmes e fotos




!Hola, chicos!

Mais uma vez, muita demora em escrever, né? E olha que não fiz muita coisa no domingo e ontem. Mas vamos lá!

Sábado de noite fui a uma festa em um apartamento. Era aniversário e despedida de um cara, que não tenho a mínima ideia de quem era. Mas, como tinha muita gente no piso dele, abriram outro, dois andares abaixo, e ficávamos transitando entre os dois. Muito intercambista. Como é óbvio, muitos brasileiros foram. Lá, conheci mais uma baiana e uma garota do interior de São Paulo. Depois de algumas horas, fomos para o centro da cidade, onde rachou o grupo. Fiquei com o pessoal de Santa Catarina. Fomos para mais alguns lugares, fomos barrados por estar usando tênis esportivo, ficamos até tarde na rua.

Domingo, depois de acordar de tarde, fiquei em casa vendo filme. Vi "Um sonho possível". Bom. Saí com o Lu e o Batata (meus veteranos) e mais uma baiana pra ir comer tapa aqui na região. Domingo os lugares não são muito receptivos. Ou fecham cedo ou nem abrem.

Segunda de manhã, aula de Marketing Audiovisual. Eram pra ser 3 horas de aula, mas foram só 2. Não entendi ainda o motivo, mas tudo bem. Quem sou eu pra reclamar? Aproveitei pra voltar mais cedo pra casa, e ainda assisti a "Juno". Bom também! E como fazia uma tarde ensolarada, fui tirar fotos. Muitas, por sinal. Depois, olhem o orkut. Quando voltei, li um pouco e vi mais um filme, de noite, "O informante". Sobre jornalismo investigativo. Não preciso dizer que é bom, né? Ultimamente, tenho visto bons filmes.

E hoje, como só tenho aula às 16 horas, pude dormir até mais tarde e, assim, fiquei acordado mais tempo de madrugada. Mas não se preocupem. Não estou fazendo nada que já não fazia antes. Dormir pouco e tarde já se tornou rotineiro pra mim. E não tenho problemas em acordar cedo e ficar muito tempo assim.

Mais de noite escrevo aqui, ainda mais porque hoje faz 1 mês que cheguei. Então, tem que ter a avaliação do mês!

É isso!

Um comentário:

  1. que coincidencia, tb assisti ao "um sonho possível" semana passada. chorei tanto. esse negócio de ver filmes emocionantes em semana de tpm não é pra mim. pior que me senti a mais ridícula de todas as ridículas do cinema. fazer o que?

    ResponderExcluir