terça-feira, 9 de março de 2010

Acordar cedo, arroz com salada e 20 minutos

!Hola chicos!

Sem muitas novidades de ontem pra hoje. Fui mais cedo pra faculdade pra resolver a papelada de intercâmbio. O problema foi acordar cedo, chegar lá, entregar os papéis, assinar algumas coisas e pronto! Na real isso não é problema, mas é que da última vez demorou muito. Agora foi muito rápido e fiquei muito tempo sem fazer nada na sala de aula, enquanto podia estar dormindo em casa!

A aula hoje foi só pra discutir o filme de ontem, "Matrix". É bom porque sempre treino meu ouvido com o espanhol do pessoal, além de falar bastante com o pessoal por perto. Depois da aula, fui direto pro piso, o que não acontecia faz algum tempo, já que tenho sempre que ficar e fazer algum trabalho. E adivinhem só? Cozinhei! Não digo que ficou ótimo, mas pra uma primeira vez, tá valendo. Na real, cozinhei algumas outras vezes. Até já fiz arroz com bife. Muito bom por sinal (faltou sal, mas é mais saudável!). Hoje, fiz arroz (ficou um pouco grudado) e uma big salada na frigideira, com alface, pepino, pimentão, milho, cenoura e champignom. Depois juntei tudo e ó! Muito bom!

Depois do almoço, assisti no computador "Pulp Fiction", pra poder fazer um trabalho que ficou pendente, e dormi. Quando acordei, dei uma estudada leve em espanhol e minha colega de piso me convidou pra vir ao café, mexer na internet. Sabe como é. Nada pra fazer, estou aqui, atualizando. Mas, daqui a pouco, vou encontrar os brasileños.

Esqueci de comentar que sexta eu consegui pegar meu primeiro exemplar do "20 minutos", um jornal gratuito e distribuído nas ruas. Hoje peguei o segundo exemplar. É que tem certos pontos de entrega, e não fico muito perto de nenhum. É um jornal bom, para os seus objetivos. Em formato tablóide, serve para informar rapidamente, no autobus ou no intervalo do serviço. Sexta eu achei que dava muita importância à cultura, como cinema, teatro e TV, mas vi hoje que depende do dia e das notícias. Descobri por ele, por exemplo, que ontem teve uma grande nevasca em Barcelona. Muita gente sem luz, aula ou trabalho. Gostei muito da ideia desse periódico. Algo assim tem em São Paulo, o "Metro". Será que um dia chega as outras cidades brasileiras? Gostaria muito de poder propagar esse pensamento.

É isso aí pessoal. Vou lá ver o pessoal. Até outra hora.

Um comentário:

  1. ves lo que hace la necesidad? jajaja...muy bien, te felicito por el "arroz e bife"

    besos, cuidate mucho

    ResponderExcluir